sábado, 14 de maio de 2011

Livros: Alimentação Infantil - Receitas e dicas saudáveis!

Turma, estou nessa fase de procurar receitas e postar aqui para as crianças e os papais de gostam de cozinhar e de comer! Aliás as receitas estão sendo um sucesso... Continue assim turminha e serão grandes "chefes".

Pois bem, também há aquelas crianças que dão trabalho para os pais na hora de comer, fazendo bicos e caras feias para as refeições saudáveis. A Roda Gigante coloca aqui então dicas de livros incríveis para facilitar no momento da criança sentar a mesa, com receitas fáceis e divertidas!

Divirtam-se!

Todo dia, a mesma coisa - Camila só queria saber de doce. A mãe já estava preocupada, quando teve uma idéia - Camila poderia escolher o que iria comer, mas teria que seguir a ordem alfabética. Cada dia, uma letra. Será que vai dar certo?

Salgadinhos, saladas, molhos, sobremesas, biscoitos e vitaminas. São 37 receitas de dar água na boca para as crianças fazerem sem perigo, pois não vão ao fogo. Elas só precisam de um ajudante adulto para lidar com o forno, abrir latas e outras coisinhas mais. É um livro típico de culinária, com acabamento em espiral e páginas resistentes para fácil manuseio na cozinha. Todas as ilustrações são feitas em massinha biscuit e para elas foram construídos cinco cenários de cozinha diferentes, um para cada tipo de refeição e um especial para termos e dicas.

O Meu bebê Gourmet é um livro interativo que a mãe poderá personalizar enquanto observa o desenvolvimento de seu filho, da amamentação ao primeiro ano de vida. Com dicas úteis sobre aleitamento materno, higiene, primeiras papinhas, uso da colher, etc., o Meu Bebê Gourmet é um livro de orientação e consulta. Receitas fáceis, criativas e já testadas desenvolvem saudavelmente, desde cedo, o paladar do bebê. Além disso, os espaços para fotografias e anotações fazem do meu Bebê Gourmet um álbum para ser guardado por toda a vida.

A força de Hércules, a agilidade de Buzz Lightyear e a inteligência de Peter Pan. Isso sim que é um super-herói! Ser como eles tem seus segredos. Um herói só tem esses poderes porque suas refeições são saborosas e saudáveis. Aqui você vai descobrir, por exemplo, os pratos que deixam o Sr. Incrível tão poderoso e Aladdin tão esperto. Mas atenção! Também existem pratos de vilões, que só heróis poderosos como você podem experimentar. As receitas equilibradas e saudáveis deste livro farão de você um herói saudável, forte e inteligente!
 Os cardápios possuem ingredientes fáceis de ser encontrados, nutritivos e saudáveis, com o toque especial das princesas dos contos de fadas Disney. O livro, com suculentas fotos dos pratos, é dividido em seis capítulos - cada um apresentado por uma princesa - recheados de receitas variadas, como: Salada do príncipe, Macarrão de princesa, Franguinho aurora, Panquequinha legal, Bife dos anões, Creminho dos aassarinhos, Sobremesa do sabidão, etc.
Toda menina acha linda a Princesa Aurora e sonha ser elegante como Cinderela ou tão esperta quanto Ariel.
As Princesas são assim encantadoras porque suas refeições são repletas de segredinhos saborosos, que elas vão contar só para você.
Você vai descobrir qual a sobremesa predileta da Bela, a salada que Jasmine mais gosta e o prato especial de Branca de Neve. Estas receitas equilibradas e deliciosas farão de você uma verdadeira 
Receitas saudáveis para os pratos preferidos das crianças como pizza, salgados e docinhos de festa. 
Para manter as crianças concentradas, ativas e cheias de energia, as receitas trazem ingredientes nutritivos e ricos em vitaminas. Ensina como preparar refeições rápidas como um mingau crocante de aveia para o café-da-manhã, espetinhos de frango para o almoço e energéticas fatias de batata-doce para o lanche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário