O conceito para essa nova coleção baseia-se na busca por um modo de vida mais calmo, onde se tem tempo para sentar respirar, sentir o coração e ser feliz com o que há de mais simples e belo.
A coleção inspirada no romantismo traz peças com formas retrô e nuances da década de 50. Estampas floridas, babados, cintura marcada e laçarotes são algumas características que marcam as peças de primavera verão 2011/2012.
As peças chaves escolhidas pela marca foram: camisas floridas, peças em jeans como shortinhos, camisa e calça. A padronagem xadrez também aparece em bermudas e camisas masculinas.
A marca Joy, criada em 1992 possui um perfil bem contemporâneo. Seu público alvo consiste em crianças e adolescentes que gostam e fazem questão de escolher suas próprias roupas. Joy alia design e tecnologia às suas
As peças chaves escolhidas pela marca foram: camisas floridas, peças em jeans como shortinhos, camisa e calça. A padronagem xadrez também aparece em bermudas e camisas masculinas.
A marca Joy, criada em 1992 possui um perfil bem contemporâneo. Seu público alvo consiste em crianças e adolescentes que gostam e fazem questão de escolher suas próprias roupas. Joy alia design e tecnologia às suas
peças, que apresentam o conforto que toda criança precisa para brincar e se desenvolver.
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