terça-feira, 19 de julho de 2011

Boomerang promove concurso cultural!! Leiam aqui no Blog!!



O canal Boomerang realiza um concurso cultural para levar uma pessoa e um acompanhante ao Teen Choice Awards 2011, premiação do universo adolescente que acontece em Los Angeles, no dia 7 de agosto, e será transmitida pelo canal ao vivo, às 21h. 

O canal ainda enviará a repórter Laura Vicente, conhecida por seu trabalho no programa Temporada de Moda Capricho, para entrevistar celebridades no tapete vermelho. As entrevistas serão transformadas em cápsulas de dois minutos, que serão exibidas nas reapresentações do programa, nos dias 10 de agosto, às 22h; 11 de agosto, às 14h; 12 de agosto, às 18h, e 13 de agosto, às 14h. 

Para participar do concurso cultural, o interessado deve se inscrever pelo site teenchoice.boomerangla.com entre os dias 18 e 29 de julho, e responder as perguntas sobre a programação do canal. Os dez participantes com mais pontos vão para a segunda fase, que consiste em escrever um parágrafo contando o que eles fariam para ganhar o concurso. As histórias serão submetidas a votos dos internautas, e a mais votada ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário