sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os pequenos fashionistas homenzinhos!

Que roupas de bebezinhos que nada, alguns garotinhos usam e abusam de estilos despojados, gostam
mesmo é de looks que os deixam mais charmosos e com estilo de homenzinhos!
A Roda Gigante tem seus preferidos e com certeza são a inspiração para montarmos os look da loja!

O Max Liron, filho de Christina Aguilera representa muito bem esses meninos despachados e descolados, ele abusa do chapéu, xadrez e jeans. Noah, filho de Danielle Winits é outro que inspira muitas mamães pra deixarem seus pequenos lindos, ele adora t-shirts com estampas divertidas e abusa da calça saruel. Outro que sempre da o que o falar é o filho do casal Beckham, Romeo, ele faz o estilo "artista", abusa de calças  e blaser, roupas fantasias e ama óculos escuros um mais estiloso que o outro, alias aos 8 anos ja assina sua primeira coleção de óculos!
Mamães, não tenham medo de colocar looks diferentes em seus filhotes...essa é a fase mais gostosa pra usar e abusar da moda!!

Divirtam-se!!

Max Liron






Noah






Romeo Beckham












2 comentários:

  1. Show de Bola Laurinha!!!! Sou aposta disso.. o Raul além de divertido é descolado.. E vai desde a roupa do Ben 10 ao Blazer do casamento! Chapéu, boné, boina... é com ele mesmo! Adorei a matéria sobre os rapazes! ;)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Camila....O Raul é lindoooo e todas as vezes que ele veio aqui na loja ele estava perfeito, cheio de estilo, parabens pelo Raul mamãe, ah faltou fazermos uma fotita dele pra postar aqui no blog neh!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir